Share.pt

Associação para a Partilha do Conhecimento

P%EF%BF%BD%EF%BF%BDblico-Alvo // Associados

Associados


Os Associados Share podem ser pessoas singulares ou colectivas, e ter a qualidade de Efectivos, Institucionais ou Promotores segundo o artigo 4º dos Estatutos.


Os Associados individuais Share são profissionais experientes que se disponibilizam em partilhar o seu saber e experiência e que querem manter-se activos integrando projectos em curso ou de sua iniciativa, individualmente ou em equipa, alocando tempo de acordo com as suas conveniências pessoais. A ocupação em actividades com interesse para o associado (conferências, debates, workshops, artigos de opinião, etc.) e para as comunidades beneficiárias desse voluntariado (jovens universitários, startups, projectos de empreendedorismo, de responsabilidade social, etc.) são as principais vantagens em ser Associado Share.


Os Associados promotores e institucionais são empresas e/ou instituições que se associam aos objectivos e missão da Share cumprindo os seus objectivos de responsabilidade profissional e/ou social.

BENEFÍCIOS 

Associados Individuais:

• Manter-se activo, partilhando saberes e experiência;
• Encontrar um ambiente que lhe permita continuar a enriquecer os seus conhecimentos;
• Participar em actividades, internas ou externas, seleccionadas de acordo com os seus interesses, actuais ou futuros;
• Participar em debates de temas que lhe despertem interesse;
• Integrar Equipas e encontrar meios para promover iniciativas, próprias ou alheias, desenvolvendo um conjunto de actividades do seu agrado junto de jovens universitários, startups, projectos de empreendedorismo, de responsabilidade social, etc;
• Lazer cultural;
• Integração em novas redes sociais, baseadas no perfil de pessoas com interesses comum.







Associados Promotores e Institucionais:


Para além dos benefícios de Associado Individual, o Associado Promotor/Institucional tem a possibilidade de associar a sua empresa ou instituição a um projecto de responsabilidade social com valores importantes para o desenvolvimento harmonioso da nossa sociedade, aproveitando o conhecimento e saber em benefício das gerações mais jovens.


Estará ainda a contribuir para a ocupação de tempos livres de ex-colaboradores que pretendam manter-se activos.

  associados promotores

associados institucionais
 
 

Login

Utilizador:
Palavra-passe:
Ainda não se registou?